Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota

  • tempo de liberação:2024-04-12 18:13:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:412
  • Descrição rápida:

    Garland.,Ao trabalhar em um ambiente quente, preste atenção à dissipação de calor.Depois que a água entra no elevador, o motor po

Conteúdo do artigo

Ao trabalhar em um ambiente quente, preste atenção à dissipação de calor.

Depois que a água entra no elevador, o motor pode queimar. Neste momento, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

Precauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Hoorn.Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas para baixar natural a plataforma de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional.

Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal, deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, substitua a válvula por uma nova. Nós somos um fabricante de elevador a longo prazo que acolhe inquéritos


Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota



Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Máquinas de elevação, como um produto importante do desenvolvimento social na China, tem um alto status social e agora se tornou uma ferramenta operacional insubstituível em nossos bens convencionais. E a estação de bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e a atenção do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo e garantir o uso diário de máquinas. Vamos dar uma olhada em várias questões de senso comum: o ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, e não deve haver má conexão ou vazamento; Preste atenção ao trabalho de limpeza na vida diária e não permita que as manchas corroam; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Law&# quo;; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar pontes hidráulicas de embarque, desde que esses problemas não sejam muito graves, não temos que nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica,Garland.Elevador pequeno de 100kg, apenas uma solução oportuna é a resposta correta.Abaixo está uma introdução a algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: a ponte de embarque hidráulico deve ser reparada enquanto pendura e apoia a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar danos desnecessários

Garantia de créditoA manutenção diária do equipamento de elevação tipo trilho guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos, eliminar falhas e alcançar esses benefícios para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.

O ponto importante de manter o elevador é parar imediatamente de trabalhar, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador, cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida, a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.

Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas gira-discos, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.


Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota



A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a plataforma de elevação geral solicitará, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

Garantia de qualidadeDepois que a água entra no elevador, o motor pode queimar. Neste momento, o interruptor de alimentação deve ser imediatamente desligado e a água acumulada no poço deve ser limpa.

Preparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.

Se o elevador fixo instalado for de frequência variável,Garland.Elevador totalmente autopropulsor, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.

Garland.Todos os meses, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

A inspeção do sistema de energia é o núcleo,Garland.Elevador eléctrico de 6 metros, e a chave para garantir seu funcionamento normal é usar o elevador hidráulico. O som de sua operação pode ser usado para determinar se ele está operando normalmente e se há ruído.

Durante a instalação do trilho de guia, a tampa cônica do parafuso forma uma certa lacuna entre a superfície inclinada do lado da plataforma de elevação e o furo cônico do bloco de posicionamento, e o outro lado forma uma certa lacuna com a superfície inclinada do furo cônico do bloco de posicionamento, que separa a força axial quando o parafuso é apertado e fixa o rolo do trilho de guia da plataforma de elevação. Apenas colocando o dispositivo de posicionamento do trilho de guia corretamente, a instalação subsequente será muito mais suave.


Garland.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota fornecem Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota de nossa empresa, serviço Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota e outras informações. Se você comprar produtos Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota. O Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Garland.Elevador totalmente autopropulsorMantenha uma pequena gota, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!