Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPesquisa de produto

tempo de liberação:2024-04-09 15:46:50 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:167

Dicas básicas:Garland., e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço

e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

Garland.Plataforma de elevação exterior do trilho de guia, usada principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Com uma capacidade de carga de - toneladas e uma elevação de - metros, elevadores de trilho de guia, também conhecidos como elevadores hidráulicos, podem ser instalados dentro e fora. Eles têm uma altura de elevação alta e usam cilindros de óleo montados laterais, garantindo uma operação suave, baixo ruído, manutenção conveniente e longa vida útil. Em caso de falha de energia, descida manual de emergência pode ser usado, o que é seguro conveniente, resistência à corrosão rápido e prático. A profundidade do poço é geralmente cm-cm. Forte capacidade de sobrecarga,Garland.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andante, resistência à radiação, longa vida útil. A altura da camada superior não é afetada, e pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local. É apropriado para estruturas de aço de - andares ou fábricas de concreto, e pode ser usado tanto internamente e externamente.

Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Mwanza.Em primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, é necessário prestar atenção ao armazenamento e tentar não colocá-lo ao ar livre. É estritamente proibido colocá-lo ao ar livre no verão ou dias chuvosos para exposição à luz solar ou chuva.

O tipo de plataforma de elevação.

Em primeiro lugar, o agente usado para o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia deve cumprir os padrões de uso, especialmente agentes ácidos ou agentes mistos não podem ser usados para evitar o efeito do cabo de aço não atender aos requisitos.


Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPesquisa de produto



O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão,Garland.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionada, levando à ocorrência de falhas.

A frequência de vibração deve ser ajustada para obter grande tensão dinâmica com baixo consumo de energia, pode haver um ou mais picos de ressonância em grandes componentes, e o uso de picos de ressonância com picos mais altos e frequências mais baixas para envelhecimento pode alcançar resultados ótimos. A frequência de ressonância precisa ser determinada pela vibração experimental,Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio hidráulica, que aumenta lentamente a velocidade do motor de excitação de , e determina a curva de relação entre a amplitude da peça de trabalho e a velocidade do motor para determinar o ponto de ressonância da peça de trabalho. De acordo com a curva de varredura, obteve-se uma grande aceleração a r/min, então r/min foi determinada como a frequência de envelhecimento.

Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio

Estratégia de embalagemCom o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, os elevadores hidráulicos de carga desempenham um papel importante nas operações de alta altitude. Os elevadores hidráulicos da carga operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.

O ambiente de trabalho da plataforma de elevação.

Para esclarecer qual método o sistema usa na transição de um estado de trabalho para outro e se o sinal está incorreto, é necessário inspecionar o objeto físico um por um. É importante prestar atenção se há alguma interferência entre os circuitos principais do óleo ou entre os circuitos principais do óleo devido a conexões incorretas. Se houver alguma interferência, é necessário analisar como erros de ajuste são usados.


Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPesquisa de produto



Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca, e é estritamente proibido colocá-los aleatoriamente, ao mesmo tempo, não devem ser colocados ao ar livre, expostos à luz solar ou chuva, e não devem estar perto de fontes de fogo.

Última consultaO estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. A análise de interferência e perigo do circuito de elevador de construção de regulação de velocidade de conversão de frequência está se tornando cada vez mais difundida no desenvolvimento da tecnologia hoje. A regulação variável da velocidade da frequência tem as características do processo estável do começo e da parada, reduzindo o choque mecânico, aumentando o conforto dos passageiros, pode igualmente mudar a velocidade da regulação da frequência da fonte de alimentação, economizar energia elétrica, e melhorar a eficiência do trabalho. No entanto, haverá interferência no uso do sistema variável da regulação da velocidade da frequência, que muitas vezes causará acidentes da segurança do elevador da construção.

Os condutores deverão ser responsáveis pela supervisão da distribuição uniforme dos artigos transportados pela plataforma na plataforma, tanto quanto possível, a fim de evitar a carga parcial e proibir a sobrecarga. A plataforma não permite

Os andaimes devem estar firmemente amarrados e não utilizados sob carga excessiva, não devem haver lacunas entre os pedais dos andaimes e devem ser tomadas medidas antiderrapantes.

Garland.O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


Copyright e aviso:
1. O Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPesquisa de produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPesquisa de produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPesquisa de produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Garland.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPesquisa de produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Garland.recomendarnotícia
Garland.Últimas notícias