Garland.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoIntrodução ao Desenvolvimento

tempo de liberação:2024-04-12 12:26:48 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:65

Dicas básicas:Garland.,Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eix

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.

A carroçaria do veículo deve ser aterrada de acordo com os regulamentos, e a operação de elevação deve ser comandada pelo responsável pela obra. O responsável deve seguir o sinal padrão e comunicar com o operador do elevador. O sinal emitido deve ser claro e preciso.

Garland.Conclusão: O limitador é um dispositivo de segurança importante na plataforma do elevador de pouso, e pode ser aconselhável proibir a plataforma; Cobertura&# ;, Após ser elevado à posição padrão, ele pára automaticamente mantendo a segurança dos trabalhos de casa. Embora os componentes sejam pequenos, eles são muito úteis. Antes de usá-los, também é necessário realizar inspeções profissionais e proibir o uso de interruptores de limite.

Em resumo, você recebe o que você paga, e é impossível para você comprar equipamentos de elevador de alta qualidade por muito pouco dinheiro no mercado. Portanto, ao usar nossa plataforma de elevador,Garland.Plataforma de elevação hidráulica móvel, é necessário compará-la cuidadosamente. Em termos de preço? Em termos de desempenho? Em termos de função? Após uma comparação abrangente, compre uma plataforma de elevador mais fácil de usar e segura.

Melnik.De acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação de mastro único: uma plataforma de trabalho suportada por um único mastro, que é uma forma inicial de elevador. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, a demanda por elevadores também está aumentando constantemente, e a aplicação de elevadores em todos os cantos da vida nos trará benefícios objetivos.

Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores: Todos os componentes dos elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, peças duráveis e peças vulneráveis com base em sua vida útil. Para tipos de vida útil, geralmente é previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho tipo concha de alta altitude devem ser submetidas a manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.


Garland.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoIntrodução ao Desenvolvimento



Repita o passo para - testes de máquina no elevador traseiro para prosseguir com a operação. Ao operar, precisamos seguir os passos correspondentes em detalhes para evitar que a operação inadequada afete nosso uso normal. Esperamos que os passos acima sejam úteis para você.

Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais.

Ao comprar elevadores, muitos fabricantes geralmente perguntam quantas unidades precisam primeiro? Quanto mais descontos houver, maior o desconto. Se você precisa de várias unidades, mas precisa completá-las em várias parcelas, é aconselhável planejar com antecedência, confirmar o número tamanho e modelo de unidades, e garantir que elas estejam no lugar de uma só vez para que você possa obter um grande desconto ao comprar.

Boa reputação.Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.


Garland.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoIntrodução ao Desenvolvimento



Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Departamento de GestãoElevador de seis mastros: Adotando uma estrutura de elevação +, a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.É adequado para - pessoas escalar alto ao mesmo tempo.

Durante a carga experimental,Garland.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulica, vários testes também devem ser realizados. Para a segunda carga experimental, um teste de carga vazia pode ser selecionado para verificar se as velocidades de elevação e descida do elevador são razoáveis, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos,Garland.Plataforma de elevação manual hidráulica, um segundo teste de carga experimental pode ser realizado; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

O segundo passo é abrir as pernas que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

Garland.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.

É estritamente proibido danificar o elevador. O fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de tinta do elevador. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.


Copyright e aviso:
1. O Garland.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoIntrodução ao Desenvolvimento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Garland.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoIntrodução ao Desenvolvimento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Garland.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoIntrodução ao Desenvolvimento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Garland.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoIntrodução ao Desenvolvimento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Garland.recomendarnotícia
Garland.Últimas notícias